Brownie
150g chocolate meio amargo
3/4 de xícara de manteiga sem sal
2 xícaras de açúcar
4 ovos
1 xícara de farinha
1 xícara de nozes picadas
2 colheres de sopa de cacau em pó
uma pitada de sal
Coco
1/2 xícara de manteiga
1/2 xícara de açúcar mascavo (tem que ser o mascavo aqui e o refinado no brownie se quiserem eu explico porque)
1 xícara de coco ralado
1 colher de farinha
1 ovo
Preparo:
Brownie:
Passo 1
Derreta o chocolate e misture com a manteiga
Passo 2
Misture (separado do chocolate) os ovos e o açúcar
Passo 3
Misture o chocolate, manteiga, açúcar e ovos
Passo 4
Acrescente os ingredientes secos
Coloque em uma assadeira e reserve
Coco
Misture todos os ingredientes e coloque sobre o Brownie
Forno pré aquecido em 180º por 45 minutos, 1 hora
Decoração
Chantily e chocolate misturado com creme de leite ( esse creme de chocolate se chama Ganashe, agora se se escreve assim eu não sei)

Nenhum comentário:
Postar um comentário